Minha 1ª Meta (até 16/02/09 - 5%)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.


Ola... Desculpem por demorar tanto a dar noticias, mas pelo menos venho com noticias positivas, ou pelo menos a maioria...rs. Iniciei a semana com o pé direito... ja dei uma tropeçada, mas continuo firme...
Minha meta da semana passada era a de beber 2 litros de água por dia e não consegui, nenhum dia... nenhunzinho... sempre acabo esquecendo, parece ridiculo mais acontece... Então decidi continuar nesta meta até ela se tornar um habito, e o bom é que ontem e hoje consegui cumprir e além disso ainda caminhei 1 hora ontem e 30 min hoje (não deu pra caminhar mais pq começou a chover muito forte), estou muito orgulhosa de mim... Tentei tbém me controlar na RA... porém ontem não fui muito feliz... no fim do dia coloquei tudo a perder... me deu uma louca e detonei um pacote de biscoito recheado... (podem me xingar... eu mereço...rs). Mais hj até agora estou regradinha, e o mais importante, não tenho nenhum pacote de biscoito recheado por perto...rs.

Lembrando que ja esta aberta a inscrição para o 2º desafio 5%... gostaria de convidar a todos para fazerem parte de mais este desafio... Visitem o blog: http://desafio5porcento.blogspot.com/

Bjkas e fiquem na torcida para que continue firme... Estou convencida de que desta vez é pra valer... mas torcida e apoio nunca é demais... rs.

18 comentários:

  1. Amiga, lei da compensação.
    Exagerou em um dia, maneire no outro... Assim tenho feito.!
    Quanto à inscrição no próximo desafio, já fiz!!!!
    bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem um presentinho para vc em meu blog!
    Passa lá, e pega!
    bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  3. pois é amiga...o problema são as guloseimas dentro de casa que os ''outros'' que habitam comem rsss...quando tiver meu apartamento tudo vai ser do meu jeito...nada de guloseimas, marido terá que entrar na r.a junto hahaha

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ahhh q coisa hein!..?
    Mas olha o importante eh q vc esta ai felizona e sem desanimar, essas bolachas traiçoeiras jah foram mandadas para o espaço, pode ter CERTEZA!

    Um beijo miga

    obs: se precisar d ajuda com os selinhos lá no desafio pod contar comigo...n sei fazer nada mto chique mas posso auxiliar.

    ResponderExcluir
  5. Olha, se tá difícil beber dois litros, começe pelo menos com um litro, depois vá aumentando. Tenha sempre perto garrafinhas de água, eu tenho uma vazia na bolsa e quando saio eu encho elas e vou medindo o quanto bebo na rua.

    Quanto as bolachinhas, tropeçou agora... tente compensar em outra coisa, e não se torture tanto.

    Mas continue firme! Força, estamos aqui para te ajudar!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  6. oiee lindaaa, é eu tb jaquei ontem, mais o importante e estarmos sempre na nossa luta...
    Ah já me increvi no desafio de novo tá......
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda....parabéns pela garra!
    Oh,,tem post novo no meu cantinho...passa lá!
    bjux!

    ResponderExcluir
  8. Olá, La Belle!
    Eu também estou numa fase difícil, em que tenho que ficar me policiando a todo momento, fazia um bom tempo que eu não me sentia assim. Estava mais tranquilo levar a R.A.
    Mas continuo insistindo, pois só assim conseguirei chegar ao meu objetivo tão desejado. Às vezes bate um medão de retroceder, mas algo me diz que não tem mais volta, agora é para valer. Já tenho muitos benefícios em estar nesse processo, avançar é uma questão de necessidade.

    Quando eu comecei a tomar água, estipulei o mínimo de 1 litro por dia, e fui aumentando aos poucos, até chegar nos 3 litros na semana passada, mas essa semana dei uma balançada e até diminui o consumo de água, mas achei interessante que meu organismo me "pedia água". Hoje vou tentar consumir água direitinho!

    Parabéns pela caminhada!!!!!!!!
    Quanto ao pacote de biscoito,rs, quanto estou na TPM, ou mais suscetível a comilança, não posso ter por perto, pois num estante me convenço a me boicotar,rs.
    Antes todos os dias eu comia 1 pacote de biscoito, era de lei, faz tempo que não faço isso, justamente por estar evitando ter em casa. Para ajudar o bar é praticamente do lado da minha casa, as vezes tenho que me segurar para não ir lá.

    Quando estou estabizilada, tudo fica mais fácil, posso ter guloseimas em casa, mas não ataco e nem é tão dificil, por isso tenho que me policiar agora, para voltar a me sentir forte.

    Dizem que demora 28 dias para adquirirmos um hábito. Então, temos mesmo que insistir!

    Quanto a agenda,rs, eu também guardava os guardanapos,rsss. Eu parei quando descobri que minha mãe lia escondido, assim perdi meu refúgio, me senti invadida, hoje ela ainda me presenteia com agendas,mas eu não caio mais nessa não,rs. Entendo que é preocupação, mas...

    Enfim....desejo muito que você consiga driblar as suas dificuldades. Comemore mesmo cada conquista, e não se deixe abater pelos possíveis deslizes, procure refletir sobre o que te levou a deslizar para se precaver da próxima vez.

    Boa 6º feira!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Lindica, olha fala oq precisa dos selinhos e tento dar um jeitinho ok?
    Deixa um coment.

    inté

    AHHH ótimo fim de semana light pra vc.

    ResponderExcluir
  10. Belle querida!

    Que maravilha ter pessoas com a mesma intenção no nosso caminho!

    Não importa a distância que teremos que percorrer! Existem vários caminhos, mas o objetivo é o mesmo: nossa saúde física, mental e emocional!

    E se hoje estamos aqui, visitando seu blog, é pq escolhemos o mesmo caminho: a RA e os hábitos saudáveis! Não importa quem vai chegar primeiro no objetivo, importa é caminharmos com respeito à nos mesmos, não desanimando por conta de dias de pouca luz, de fraqueza...

    Importa é saber que todas somos vencedoras apenas pelo esforço e vontade em modificar a nós mesmas diante de escolhas benéficas que devemos fazer prá nossa vida! Que já optamos: saúde sim, baixa estima não! Chega de viver mal, de viver na sombra, de estar cansada de tudo...

    O bom ânimo é muito importante sim! E qdo a gente pede, o céu nos atende sempre, seja através de amigos reais, ou através de amigos virtuais, rs! Sempre há uma palavra bem intencionada, impregnada de vibração positiva, de confiança, que nos atinge em algum lugar da alma nos alavancando novamente no caminho que escolhemos...

    A dedicação que existe por parte de muitas meninas blogueiras, animando umas as outras, independente de qualquer coisa, faz milagres, move montanhas! E você faz isso muito bem! Essa dedicação, esse incentivo e "empurrãzinho" vindo por parte de gente que nem conhecemos realmente, mas apenas através desse mundo virtual, faz um bem danado. Funciona mais do que podemos imaginar!

    E se olharmos prá trás, antes eram pacotes de biscoito por dia, hoje é um na quinzena... isso é evolução, rs... Antes era um ou dois copos de água por dia, hoje ao menos 1 litro!

    O Hábito faz o Monge, alguém já disse,rs... assim como água mole me pedra dura...

    Feliz Semana amiga e sucesso sempre!!!!

    E eu ainda quero aprender a fazer meu blog, rs... Colocar essa modelinho aí do lado no antes e depois, rs!!!!

    Beijos e Luz!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Bellezinha...rs

    Ótima semana mais uma vez...hihihi

    Lindoca,sobre o selinho...amanhã de tarde preparo alguma coisa e te mando por e-mail se der tempo.
    As coisas estão apertadissimas qto o tempo aki em csa.

    Álias qm ganhou?
    Beijooss

    ResponderExcluir
  12. é só não deixar a peteca cair e desistir JAMAIS VIUUUU!!
    Boa sorte!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  13. só hj postei o selinho obrigada viu e continua firme tá que com certeza vc chega lá bjs e bom carnaval

    ResponderExcluir
  14. Linddaaaa, olha demorei mas fiz o selinho...não ficou maravilhoso, mas achei bem legal, o problema eh q ele eh meio grandinho mas acho q ficou bom.
    Vê se vc gostou.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi, passa no meu blog que tem selinho pra voce. Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi miguinha, passei pra deixar um abraço carinhoso....

    ResponderExcluir